10 outubro, 2013

"EXÓRDIOS"


Perdido nas sombras da noite me encontro, em meio a confusão de múltiplas realidades não vividas, de ficções elaboradas na teia dos dramas diários que o meu coração em meio a cantos de alegria teima em esconder.

Encontro na sinuosidade da simplicidade das palavras um conforto que abrasa meu corpo e suaviza a dor que me angustia. Exórdios de existências inacabadas das quais sou tão refém como carcereiro...culpado , culposo e vitima... Vitima dos sentimentos e culpado por tê-los e perigosamente alimentá-los.

Guardo em mim as sentenças de minhas escolhas e um pouco além do meu ser fora do meu corpo, trancados e incomunicáveis em meio à solidão da multidão de meus pensamentos confusos estão, cuja chave das algemas que me prendem ainda não fora inventada por mãos dos homens ou dos deuses e que cuja existência só é possível devido a minha complacência diante os fatos que me condenam.

Diante da realidade que se segue nesses últimos dias tenho dedicado minhas madrugadas a certos questionamentos que a muito me perseguem, e nesse vai e vem de confusão, pude descobrir que é no silêncio da noite que o barulho da minha mente se faz notar e aquilo que eu sou se mostra mais evidente diante meus olhos em lágrimas.  

Luz e Vida.
Fernando Saraiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin -

Related Posts with Thumbnails