04 setembro, 2013

"O EVANGELHO SEGUNDO ELES"



O evangelho segundo eles, é um evangelho de um homem que sendo A figura de Deus humilhou-se e suportou em seus ombros todas as dores do mundo, o evangelho segundo eles, é um evangelho repleto de graça, de uma jovem que diminuiu-se para que fosse feita a vontade do criador.

O evangelho segundo eles, é um evangelho de cruz, cravos e espinhos, que cura, liberta e salva, o evangelho segundo eles, é um evangelho que provoca regeneração, que não mortifica a carne, mas fortifica o espírito, pois sabendo eles, que no mundo teríamos aflição nos ensinaram a termos bom ânimo para prosseguirmos.

O evangelho segundo eles, estende as mãos e diz: Não tenho prata e nem ouro, mas o que tenho isso vos dou, Jesus Cristo Homem.

O evangelho segundo eles, não está baseado em barganhas, favores, penitências e ou bajulações, na verdade ele está baseado, na revelação da glória de Deus aos homens. 

O evangelho segundo eles, fala de Cristo em nós e de nós em Cristo. Se o evangelho que vocÊ estiver ouvindo não falar de Cristo vivo em você, mas somente das “bênçãos e vitórias” que o evangelho “pode” te possibilitar, tenhas a certeza, que não é de Cristo que estão falando, mas sim de formas de se ganhar dinheiro.

Reflexão e Amor,


Fernando Saraiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin -

Related Posts with Thumbnails