12 maio, 2013


"DE VOLTA AOS ESCRITOS"



Bem, já se vão quase quatro meses que não escrevia nada aqui no “Shekinah”, pouca coisa mudou de fato em minha vida nesse período, meu pensamento critico em resumo permanece o mesmo, minha visão de Deus continua a mesma dos últimos meses, minhas dúvidas, meus receios, minhas angustias, sim...Todas continuaram as mesmas. E tão por que volto a escrever novamente?

A resposta é simples, por mais que saiba o final de tudo isso. Os olhares, os conceitos, as expressões de desagrado que muitos fazem quando eu falo e escrevo sobre temas relacionados à fé, a deus (com “d” minúsculo mesmo) não mais me atingem. Não posso mais me privar de expressar-me e de aliviar e externar de certo modo o que sinto em meu coração, pelo simples fato que algumas pessoas não querem ouvir. Por que tenho que me calar, quando muitos falam, gritam e arrotam suas ideologias perto de mim?

Nesses últimos meses, encontrei algumas pessoas que me ouviram, e de certo modo tentaram entender o que sinto, sem antes me julgar por isso, senti um alivio, elas existem e como foi difícil encontra-las!

Fiz uma repaginada no blog, arquivei algumas postagens e excluí outras. Vi nessa linha do tempo de quase cinco anos de “Shekinah” o quanto eu mudei, vi que nem sempre o que escrevi era bom, vi que alguns textos, não mais representam quem eu sou hoje, não me reconheci neles, por esta razão preferi arquivar alguns e excluir outros, não como forma de negar o que eu escrevi antes, mais sim de contrapô-los, resgatarei no tempo oportuno.

O que proponho aqui, não é levantar uma legião de fãs, admiradores, desafetos ou quem quer que seja.  O que de fato me proponho é escrever o que eu sinto o que com palavras sonoras não consigo expressar! Se você caro amigo visitante, gostar ou não, eu não posso fazer nada, além de dizer: Prossiga!  

Pense e Viva,

Fernando Saraiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin -

Related Posts with Thumbnails