19 janeiro, 2013


“POR ENQUANTO O ÚLTIMO POST”


Ás vezes é muito mais fácil por um sorriso no rosto, fingir que não dói...dizer não as suas dúvidas e calar seus questionamentos...As pessoas querem te falar a respeito de suas teorias, filosofias, suas especulações, mas quando chega a nossa vez, elas se surpreendem, nos julgam e nos condenam por pensar diferente.

Sinceramente cansei...cansei de me explicar, cansei de me justificar...As pessoas dizem querer ouvir o que pensamos sobre a “verdade”, a verdade absoluta delas, querem que concordemos com elas, mesmo se isso for um mentira ou no melhor dos causos uma “verdade”questionável...

Cansei disso também, se querem construir suas “verdades”, si se sentem bem com isso, eu concordo com vocês, concordo com tudo que pensas. Aceito a sua “verdade”!

Bem, minha resignação é latente, e me conforto com ela...Calarei, minha sentença será o silêncio e minha absolvição será o não julgamento das pessoas, minh’alma se é que ainda tem jeito para ela, encontrará repouso, guarita...descanso.

No silencio...assim ficarem por certo tempo...Não me publicarei mais...guardarei mais...MaIs para mim e um pouco de mim, em minha gaveta de textos guardarei os que surgirem e refletiria e inflectirei  neles, talvez sejam três meses, seis meses, um ano ou... Melhor, não sei...pois será o tempo  que responderá essa questão.

Para aqueles que me acompanham no blog, ou no “ShekinahNews” sentirei falta, sentirei saudades, dos emais não respondidos ou das reflexões por nós divididas. Dos momentos que dediquei a escrever-vos e inscrever-vos em minha vida...São, foram cinco anos de lutas, de textos e de um derramar meu em cada linha, em cada fragmento de minha fé, mas agora é um momento de partir, de me distanciar... Não deixo-vos órfãos, deixo-vos livres, livres para pensar, refletir e viver suas dúvidas, seus questionamentos....sua fé se for o caso.

Assim dessa forma...vou indo...não com um adeus de nunca mais, mas com um até breve de quem um dia vai voltar, e dessa forma vou apagando a luz do palco, mas deixando a porta aberta dos bastidores...___Eu voltarei...

Boa Jornada e até Breve!
Fernando Saraiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin -

Related Posts with Thumbnails