15 julho, 2011

"UM AMOR QUE MACHUCA"


Tu falas que me amas, mas nem fala comigo. Tu dizes sentir minha falta, mas nem vai ao meu encontro. Tu dizes querer-me perto, mas cada vez se distancia mais. É desse jeito frio que  tu diz me amar?

Te encontrei perdido, te dei carinho, te dei amor, e me tratas assim! Passo perto de você, mas você vira o rosto para o lado e segue o seu caminho, sem ao menos olhar um pouco sequer para mim.

Encontrou-me jogado, com fome, pedindo socorro. E o que você me fez, me chutou como  o lixo, e me lançou um olhar de reprovação, ao invés de me guiar pela mão.

Tu comemoras o Natal, com mesa farta e com um sorriso no rosto, levantas as mãos em ação de graças, e agradece pela comida que te entreguei. No entanto, passo pela janela pedindo algumas migalhas, e como cachorro você logo me trata: __Sai daqui, sai daqui, não tem nada pra ti.

Em tuas orações aos domingos, tu pronúncias o  meu nome, chama-me como se de fato conhecesse-me, as vezes até derramas lágrimas por mim, no entanto, o que te peço, não faz, o que desejo, desprezas, o que eu sinto, não te tocas.

Tu dizes que me amar,  mas não me amas. Tu dizes sentir minha falta, mas não senti. Tu dizes ser meu amigo. Mas nem me convidas para entrar. Seu amor machuca, me fere, me magoa, mas mesmo assim, eu ainda te espero.

Que possamos entender e o verdadeiro amor de Jesus!

Paz e Vida. 
Fernando Saraiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin -

Related Posts with Thumbnails