04 janeiro, 2011

“HERANÇA DO SENHOR?"

As promessas contidas no cânon cristão, abrangem todas as nações e povos da terra, sendo o povo judeu os “primeiros” a serem chamados para serem propriedade exclusiva de DEUS, no entanto ao rejeitarem a graça de nosso Senhor Jesus Cristo estes “perderam” o tal “direito exclusivo”, do mesmo modo quando Esaú perderá a sua primogenitura para Isaac.

O Judaísmo assim como o Cristianismo Apostólico Romano, se desviaram das reais intenções do criador e supremo DEUS ( Jeovah), o primeiro negando a encarnação e ressurreição de Yeshua, o segundo por sua vez, inserindo gravíssimas heresias em seus ritos simbólicos e em sua liturgia, afastando-se totalmente da figura de Cristo e em seu lugar ergueram altares de pedras contaminadas de santos.

Na realidade muitos dos que professam a fé cristã, com sua vertente no protestantismo, não sabem e nem procuram saber os verdadeiros pilares da fé, a historia da igreja, e tão pouco a própria palavra escrita de DEUS ( Jeovah). Ficando satisfeito com as migalhas soltas nos púlpitos das “igrejas”.

Diante deste quadro de deficiência e analfabetismo bíblico do cristão, estes se transformaram em presas “fácies” dos “lobos vestidos em pele de cordeiro”, quer por ignorância, ou quer pela própria vontade de serem enganados, e deste modo culparem ou outros pela falta de compromisso com a Palavra de DEUS .

Este “evangelho” pregado em muitas “igrejas protestantes” usam de inúmeras artimanhas para sobrepujar os “crentes” que com os ideais de uma obediência cega aos seus ícones religiosos, aliada as aberrações teológicas modernas e aos pensamentos pessoais de um pseudo crescimento espiritual e material de seus membros, levam multidões a um delírio coletivo, fazendo com que o Reino de Cristo, se levante a qualquer custo na Terra.

Infelizmente tais “ensinos”, encontram-se a muito introduzidos nos remendados pilares da “igreja de cristo”. Que sinceramente é apenas uma sombra do que outrora fora na época apostólica .

Que como crentes, busquemos ao verdadeiro Deus, que não nos promete riquezas, mas sim dupla honra de assenta-se ao seu lado na glória!

Paz e Vida!
Fernando Saraiva




Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin -

Related Posts with Thumbnails