09 julho, 2010

SEIS BILHÕES DE ALMAS

“ Eu Falo eu escancaro. Relato uma doutrina. Homens fracos de mente. Se vendem por propina. Uma doutrina errada atenta contra a liberdade. Do Direito de viver tranqüilo pela cidade”
Extraído da Música de Mc Mulato
Aprenda a Viver – Gospel Funk

Ouvindo esta música, achei-me em estado de grande aflição ...Refleti e elevei meus olhos para o alto e exclamei “ Senhor são tantos os que perecerão por falta de conhecimento.” – “O boi conhece o seu possuidor, e o jumento a manjedoura do seu dono; mas Israel não tem conhecimento, o meu povo não entende” Is 1.3. Fiquei chocado...Hoje somos entorno de 6 bilhões de pessoas, 6 bilhões almas sedentas por amor, sedentas por um encontro verdadeiro com o Senhor NOSSO DEUS.

Não poucos sãos os que fazem de suas vidas uma roleta russa, não sabem como e nem porque estão nesta terra, fazem de um simples objeto o seu “deus”, o seu guia. Muitos são os que tentam por meio de um “ideal de vida” se abster de valores, se anestesiam, se drogam se fecham em um “mundo que não dá para entrar”, Ap 3.20.

O Homem sempre em uma busca desenfreada, atrás de riquezas, acaba-se por esquecer de seu criador, passam dias inteiros em frente ao computador, dedicando grande parte de seu tempo em coisas desnecessárias e que em nada edificam suas vidas.

Muitos se encontram ainda no vale da sombra da morte, no vazio de sentimentos confusos, incapazes de reagirem à dominação exterior, presos dentro de si mesmo, ou em doutrinas humanas ineficazes que, tem como único objetivo preencher os anseios pessoais de seus adeptos, no entanto são inoperantes no que tange a comunhão desta pessoa com DEUS.

Hoje em dia, a uma incontável gama de programas de entretenimento, que consomem e exaurem grande parte do tempo das pessoas, causado um analfabetismo sobre DEUS e seu PODER “Nos quais o deus deste século (O Inimigo de nossas almas) cegou os entendimentos dos incrédulos, para que lhes não resplandeça a luz do evangelho da glória de Cristo, o qual é a imagem de Deus.” II Co 4:4.

Muitos são aqueles que ao receberem uma dádiva de DEUS, a recusam, ou até mesmo, a creditam ao outros, A SORTE, por exemplo, alguns falam obrigado meu DEUS, mas falam apenas de lábios, pois em seus corações, regozijam a si mesmo.

São mais de 06 bilhões de vidas, e neste momento devem está nascendo mais uma centenas de outras, mas por outro lado devem está morrendo um outro tanto igual. Há quem diga que uns nasceram para brilhar, terem sucesso, serem famosos, serem ricos e outras abastanças, já alguns nasceram para sofrer, para padecer de um mal terrível, para o fracasso, para a perdição eterna e outrem, mas a palavra de DEUS diz o contrario.

“Eu passei fazendo o bem, eu curei todos os males" (Mc 7,37);
“Vim buscar e vim salvar o que estava já perdido" (Lc 19,10);
“Este pão, meu corpo e vida para a salvação do mundo" (Jo 6,51);
“Eu vim para que todos tenham vida, e tenham em abundância” Jo10.10b ;
“Da ovelha desgarrada eu me fiz o bom pastor" (Jo 10,11);
“Entreguei a minha vida pela salvação de todos" (Jo 10,18);

Antes que o sol se escureça e a lua não mais brilhar, CRISTO JESUS, aparecerá diante de seus olhos , se é que já não apareceu, lhes ofertando uma nova vida, com CRISTO, por CRISTO, e Em CRISTO, nesta hora amigos __ Cada um de nós, seremos responsáveis em segui-lo ou não, mas teremos que arcar com as conseqüências de nossa escolha. Tu estás preparado???

Pense e Medite!!!

Shalom In Yeshua Há Maschiach

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin -

Related Posts with Thumbnails