22 julho, 2010

“QUANDO O NEGUEI”

Penso todos os dias, no último e glorioso dia, aquele no qual iremos nos encontrar, com o Senhor Jesus Cristo...Confesso a quem tiver disposto a me ouvi, Uma vez o neguei e senti, a dor de uma distância, não foi ele quem se afastou de mim, mais fui EU. Sentia-me o mais ferido dos feridos, a vitima do mundo...MAS hoje entendo, que foi Cristo que me fez sobreviver a todas as provações...E neste dia especial...EU FALO E NÃO ME CALO, NÃO SOU EU QUE VIVO, MAS CRISTO VIVE EM MIM!!!!

Sou amado e isso me faz bem, bem maior eu sinto, pois eu amo a Jesus Cristo. Na terra não há outro igual, nem incomparável ao Senhor DEUS...De noite eu clamo a ele! E sou ouvido, e plenamente atendido.

Sou crente, não apenas de nome, sou crente, evangélico e protestante!!! Eu protesto esse mundo horrível que matou a meu querido Jesus Cristo...Eu protesto o hoje, pois o amanhã não me pertence.

Na paz de Cristo eu levo e agito em minhas pregações eu toco fogo no inimigo. Já fui isso e aquilo, hoje sou remido... Levo no meu peito a preciosa semente, plantada por Cristo Jesus na cruz do calvário.

Muitos dos que me conhecem, sabem pouco de mim...Podem sim me julgar por tudo de errado que já fiz, ou por aquilo que deixei de fazer, mas eles pouco sabem de mim!!! A vida que levava na carne, hoje levo no espírito, na presença do melhor dos amigos (DEUS) .

No dia que disse sim, eu nasci de novo!!! O poder consolador invadirá todo o meu ser. Se Deus do céu me permitir cruzar mais um ano de vida, certamente sei o que vou fazer!!! Não posso trazer todo mundo a Cristo, mas devo levar Cristo ao mundo todo.” Retirado de Refeições Diárias com os Profetas Menores (Editora Ultimato, 2004).

Shalom In Yeshua Há Maschiach!!!

Postada por Fernando Saraiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin -

Related Posts with Thumbnails