30 junho, 2010

“OUÇA A VOZ, DOCE VOZ”

Como fala o ditado popular “ O pior cego, e aquele que não QUER vê”, o evangelho vem sendo pregado pelos quatro cantos do planeta, ligo a TV e lá estão falando das Boas Novas, sintonizo a rádio e lá estão falando das Boas Novas, vou à praça e lá estão falando das Boas Novas, transito nas ruas e lá estão falando de Jesus Cristo como supremo salvador.

Volta e meia o racionalismo irracional de muitas vozes ecoa e ressoa estridentemente nos principais veículos de comunicação, e em rodas de amigos, ou até mesmo no dialogo familiar se é que existe em nossa atual conjectura social. É errado honrar a DEUS? É errado glorificar a DEUS, pelas minhas vitórias pessoais? É errado dizer ao mundo inteiro, que tenho Jesus Cristo, como MEU DEUS pessoal e intransferível? É errado entregar toda a fragilidade de meu ser, ao TODO PODEROSO.

O crescente número de pessoas que se encontram por vontade própria à margem de um relacionamento verdadeiro com JESUS CRISTO e gritante, quando nós os “crentes” evangelizamos nas ruas, nas praças, nas rádios, na TV e entre outros meios, muitos acreditam que estamos vendendo uma RELIGIÃO!!! Que estamos querendo fazer uma “lavagem cerebral” em suas cabeças, que só nós temos a verdade absoluta ao nosso lado.

Nestas ocasiões, viro-me por lado e me deparo com uma realidade dura e cruel... Se não fosse esse tão grande amor que muitos desprezam, onde estaríamos agora? Onde estaríamos agora? Me pergunto infinitamente, onde estaríamos agora? O desamor, o ódio, o desafeto e entre outros sentimentos afloram em nossos corações, isso se dá porque o amor de muitos esfriou, conforme relata a Bíblia Sagrada.

Hoje se luta pelos direitos iguais isso é totalmente valido, em um país como o nosso que os direitos de muitos foram durante séculos ignorados, no entanto por causa de um ideal de uma classe ou de um grupo especifico, tenta-se eliminar o livre direito de expor a sensibilidade e o amor em servir JESUS CRISTO, que democracia é esta na qual se tentam calar as vozes discordantes que se levantam no povo?

Profetas calados, vendidos, cegos, e mudos, é isso que eles querem!!! Programas assistencialistas para encher a barriga do pobre, é isso que eles querem!!! “A saber: Se com a tua boca confessares ao Senhor Jesus, e em teu coração creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, serás salvo. Visto que com o coração se crê para a justiça, e com a boca se faz confissão para a salvação. Porque a Escritura diz: Todo aquele que nele crer não será confundido. Porquanto não há diferença entre judeu e grego; porque um mesmo é o Senhor de todos, rico para com todos os que o invocam. Porque todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo. Como, pois, invocarão aquele em quem não creram? E como crerão naquele de quem não ouviram? E como ouvirão se não há quem pregue? E como pregarão se não forem enviados? Como está escrito: Quão formosos os pés dos que anunciam o evangelho de paz; dos que trazem alegres novas de boas coisas. Mas nem todos têm obedecido ao evangelho; pois Isaías diz: Senhor, quem creu na nossa pregação?”Rm 10.9-16

Quando me converti há uns três anos atrás, não foi para ser “crente”, “evangélico”, “protestante” ou simplesmente um religioso, não foi por isso e por esses títulos que Eu deixei ser guiado por ele, resolvi entregar a minha vida inteiramente a CRISTO JESUS para ser um SERVO dele, ser adepto de uma religião tão falha como o CRISTIANISMO, de forma alguma me levara aos céus ou a uma comunhão intima com CRISTO, mas o fato de o seguir e o ter como referencia para minha vida, em todas as minhas decisões isso sim me levara a ficar mais próximo dEle e ele de mim.

Sou sincero, está na igreja somente por estar não resolvera o meu problema, no entanto somente quando cada um de nós se deixar guiar única e exclusivamente por DEUS, isso sim nos fará uma pessoa mais humana, mais centrada e mais harmônica com o Ômega e o Alfa, a saber, com CRISTO JESUS.

Shalom In Yeshua Há Maschiach!!!

Postado por: Fernando Saraiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin -

Related Posts with Thumbnails