13 abril, 2010

EM DEFESA DA MÚSICA GOSPEL!!!

Olá Irmãos!!!Graça e Paz,

Há bandas e bandas, cantores e cantores, o problema não estar ai!!! O que diz as escrituras “Ora, estes foram mais nobres do que os que estavam em Tessalônica, porque de bom grado receberam a palavra, examinando cada dia nas Escrituras se estas coisas eram assim.” At.17.11. Infelizmente muitos de nós “evangélicos”, não examinamos as escrituras como deveríamos, vamos pelo “achismo” Achi = Acho / Ismo = Nada, ou seja, temos uma opinião sem base bíblica alguma.

Sempre falo aos meus amigos, que não devemos analisar alguém ou alguma coisa, somente pela fisionomia/ aparência isso é NOTÓRIO no meio “GOSPEL” lamento... EU mesmo já fui vitima deste tipo de HERESIA/ digo PRE CONCEITO!!! Aff... Certa vez o meu “antigo pastor”, PREGOU por quase uma hora, sobre as heresias na igreja de DEUS, é lá sobrou para mim, pois sou adepto de muitoos estilos músicas “alternativos” ___PREGOU NO PULPITO e com toda ênfase, que esses estilos musicais são doutrinas de DEMONIOS, todos estavam sabendo que era para mim, pois somente EU OUVIA esses ritmos na igreja, POIS NÃO tenho vergonha do que sou, do que gosto, E DE QUEM EU SIRVO, eu louvo ao SENHOR, na liberdade que ele me deu de ADORAR.

“Porém o SENHOR disse a Samuel: Não atentes para a sua aparência, nem para a grandeza da sua estatura, porque o tenho rejeitado; porque o SENHOR não vê como vê o homem, pois o homem vê o que está diante dos olhos, porém o SENHOR olha para o coração.” I Sm 16.7.

Na verdade a questão maior desse emblema “gospel”, está no ponto que já criamos uma figura “diabolesca” de certos ritmos, não interessando quem cantar, o que cantar, ou para quem canta... Um exemplo....pergunto a todos, qual a primeira imagem que vem a nossa cabeça quando falamos em:

Rock ...Funk...Axé....e Calipso.

Se caso veio alguma imagem secular em sua mente, é normal, pois já estamos acostumados a pré julgar algo pelo seu precedente. Mas vejamos.

Louvor e Adoração (Ritmo Musical) ; Soube que me amava!!! 500º ; Daí-me filhos

Quem veio a mente, os cantores? Ou DEUS?

Pensai-vos e agi, não conforme o seu coração, mas conforme a Palavra de DEUS!!!

Shalom In Yeshua Há Maschiach!!!

Postado Por: Ŧ€”S@R@ RU@CH {:) IIGD (:}

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin -

Related Posts with Thumbnails