19 fevereiro, 2010

OBRA DO ESPIRITO OU DO ACASO???

GPS!!! Amados in Cristo!!!

Ser Cristão e ter fé em CRISTO JESUS, não é e nunca será apenas ir aos “cultos religiosos” e cantar “belos hinos de louvor e adoração”, no entanto amados.O congrega-se é uma realidade do ser humano, a qualidade de adorar ao seu criador em espírito e em verdade, infelizmente muitos “seres humanos” de humanos só tem o nome, pois estão tão mortos espiritualmente que são apenas um pedaço de carne ambulante.

Sugiro em Cristo Jesus, que meditem em 1 Coríntios 13, principalmente nos 5 primeiros versos, fazer caridade, dar com alegria, compartilhar o que se tem, ser honesto, ser disciplinado, ser honrado, ser virtuoso, isso não é nenhuma vantagem de um ser humano, pois todas essas qualidades, são ou deveriam ser da essência e do proceder de cada um de nós evangélicos, católicos, espíritas, judeus, mulçumanos, de cada um de nós seres humanos.

Tenho aprendido muito em minha breve vida, nos dias ou anos que ainda me restam cujo o bom DEUS me deste sem eu nada pedir. Que julgar, é muito mais fácil do que se aproximar, que criticar e apontar os defeitos dos outros é muito mais fácil do que enaltecer suas qualidades. Tu amigo podes falar que nós evangélicos não praticamos a “caridade”, em parte EU concordo, no entanto, fazemos algo ainda mais belo do que figurarmos com os “bons” nesta terra, visto que o homem, este ser rebelde e de dura cerviz, ama os anéis e que se vão os dedos.

A obra social ou de assistencialismo que nós evangélicos fazemos, e sem nada em troca cobrar, é justamente cobrir as muitas vozes que nos acusam, que nos difamam , que nos perseguem, que nos açoitam, que querem nos vê derrotados e humilhados, são para estes amados que oramos quando estamos nos templos, em nossas casas, no banco do ônibus, na praça de alimentação do shopping Center, ou até mesmo na sala de quimioterapia e radioterapia, que muitos de nós somos submetidos, sim amados em Cristo, cujo os rostos eu não sei, são por vocÊs que nós nos derramamos e nos subtraímos em horas e horas de orações.

São por pessoas ingratas e maldizentes, doentes espiritualmente e que cuja sepultura clamara no dia da visitação de nosso bom DEUS, que não EU, PEDRO, ANDRE, MADRE TEREZA DE CALCUTÁ, e tantos outros, mas foi Um, SOMENTE UM, que se fez MALDIÇÃO por si mesmo, para que toda aquele que nele crê não perecesse mais tivesse a vida a ETERNA.

A Ele e somente a Ele JESUS CRISTO seja dada toda a honra e a gloria para sempre.

Reflexão e Vida

Shalom In Yeshua Há Maschiach.

Postado Por: Ŧ€”S@R@ RU@CH {:) IIGD (:}

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin -

Related Posts with Thumbnails