24 fevereiro, 2010

GIGANTE? QUE GIGANTE?

Não sei como nem quando começou tudo isso, os sintomas foram aparecendo aos poucos, senti-me fraco, abatido, sangrava por dentro, sofria de um mal terrível...horas e mais horas esperando que algo pudesse me tirar daquele marasmo que me encontrava.

Sentia frio, mesmo em pleno deserto, sentia calor mesmo estando na Sibéria. Amados de fato nunca estive doente realmente, minha saúde era forte, meu coração batia no peito com tanta força e intensidade, meus pulmões eram duas máquinas que impulsionavam o ar para dentro e para fora de meu corpo.

No entanto me sentia deslocado, do tempo e do espaço...Vazio...Crises... E por ai vai... Descobri que havia um gigante dentro de mim, um gigante que EU mesmo alimentava, cuidava, e fortifica, o mesmo que ao poucos ia lentamente retirando as minhas forças, minando as minhas fortalezas, me vencendo por dentro.

Talvez você estejam se perguntando, mas uma vez ele (EU), esteja falando de experiências e sentimentos meios “lúdicos”, ou duvidosos!!! Talvez amado leitor que me acompanha quer nestas mensagens semanais, ou em visitas ao blog, esteja com dúvidas!!!Mas eu confesso que muitas vezes EU também senti dúvidas, dúvidas estas que me levaram a um novo horizonte, que muitas vezes me negava que ele existia , um novo mundo se abrira, o eterno, o divino, o sobrenatural, estava nas portas deste mundo saudando a minha chegada.

Hoje posso dizer que o ontem, já não existe mais, o hoje eu vivo contente, e o amanhã esse rendo GRAÇAS A DEUS, pois ainda não chegou, mas assim como EU “ sei que o meu Redentor vive, e que por fim se levantará sobre a terra. E depois de consumida a minha pele, contudo ainda em minha carne verei a Deus,” Jô 19.25b,26.

A vida esse maravilhoso dom que DEUS nos deu, é intrigante é fascinaste, imagine se soubéssemos tudo que nos aconteceria ao longo do dia, dos anos, das décadas...Nossa vida seria sem graça, sem ritmo...Um verdadeiro filme em preto e branco, repetido inúmeras vezes no cinema.

Todas as feridas e marcas que ao longo de nossas vidas sofremos seriam necessárias??? Não sei, isso é relativo!!! Mas uma coisa Eu posso afirmar “Mas Deus prova o seu amor para conosco, em que Cristo morreu por nós, sendo nós ainda pecadores.” Rm 5:8

Vivemos ao longo dos anos, momentos dos quais uma “pequena” decisão alterara o rumo de nossas vidas para todo o sempre, momentos mágicos, e únicos... Que diariamente até mesmo sem sabermos se aproximam de nós,"dias inesquecíveis”, e memoráveis, o que fazemos com essas oportunidades que DEUS nos oferece? Recusaremos ou Abraçaremos com todo animo de coração? A decisão é nossa!!!

Eu não posso saber qual é o gigante que afronta e amedronta você amado, mais CRISTO JESUS é maior do que todos os teus problemas é pela certeza de que ele vive e que eu vos peço o seguinte “Entrega o teu caminho ao SENHOR; confia nele, e ele o fará. E ele fará sobressair a tua justiça como a luz, e o teu juízo como o meio-dia. Descansa no SENHOR, e espera nele; não te indignes por causa daquele que prospera em seu caminho, por causa do homem que executa astutos intentos.” Sl 37.5-7

Lagrimas e gemidos podem nos visitar e até algumas vezes nos abalar a ponto de deixarmos a ponto de desistir de nos entregar, no entanto saibas que Cristo Jesus, esse homem, esse DEUS... esse SER ÚNICO e MARAVILHOSO... É maior do que todos os teus, os meus, os nossos problemas juntos, se a solução ainda não chegou para as nossas vidas , deve-se porque não estamos procurando a solução no lugar certo, ele CRISTO JESUS é aquele que nos ajuda, sem pedir nada em troca.

REFLEXÃO E VIDA!!!

Shalom In Yeshua Há Maschiach.

Postado Por: Ŧ€”S@R@ RU@CH {:) IIGD (:}

Um comentário:

  1. Paz!

    Fernanado, concordo plenamente com você, se soubessemos tudo o que nos pode acontecer, a vida seria não apenas chata, mas acrescento, com toda certeza, que seríamos acometidos de total ansiedade, de forma que viveríamos doentes, desiludidos e perdidos tentando encontrar uma solução para o problema que ainda não chegou.

    Até nisso o Senhor prova o seu cuidado para conosco!

    “Entrega o teu caminho ao SENHOR; confia nele, e ele o fará. E ele fará sobressair a tua justiça como a luz, e o teu juízo como o meio-dia. Descansa no SENHOR, e espera nele; não te indignes por causa daquele que prospera em seu caminho, por causa do homem que executa astutos intentos.” Sl 37.5-7 Sem dúvida essa é a mensagem que Deus deseja que aprendamos e apliquemos em nossas vidas. Aleluia!

    Servimos a um Deus de amor, que luta por nós, e que derruba os gigantes que querem nos destruir!

    Fica na Paz!

    ResponderExcluir

LinkWithin -

Related Posts with Thumbnails