19 fevereiro, 2010

DEUS AMA A TODOS, ATÉ O QUE NÃO O AMA!!!

GPS AMIGOs!!!

Não devemos ser muitos severos em nossos julgamentos e avaliações, por mais que hoje saibamos da verdade de CRISTO JESUS, antes éramos um povo que escarnecia a sua palavra, escarnecer não é somente levantar injurias e falsas acusações contra DEUS e a obra de seus FILHOS, mas sim profanar ao templo do Espírito Santo, e isso ocorre de inúmeras formas e maneiras distintas.

Nós seus filhos devemos ser a Luz do Mundo, luz do mundo que dizer, ser guia espiritual dos mais frágeis, e neste caso o mais frágil e o nosso AMIGO EM CRISTO que não tem DEUS, pois o mesmo anda sendo iludido por satanás e seus anjos.

O Crente deve ser o sal desta terra, levando em vez de criticas, julgamentos, e reprovações a palavra de DEUS aos cativos e oprimidos de alma, fazendo em si mesmo o sacrifício de Jesus Cristo.

Se a nossa justiça não for maior que a dos fariseus, estaríamos seguindo a um DEUS JUSTO??? Temos um corpo físico nesta terra, mas o homem do qual JESUS falava, que deveria nascer do Fogo e do ESPIRITO, este sim é o nosso verdadeiro EU, o verdadeiro adorador de DEUS, pois se DEUS é espírito, que o adoremos em espírito e em verdade.

Que a nossa missão, seja evangelizar o carente de espírito e levar a palavra de DEUS, a todos os povos da nação, mesmo que este não queiram atentar para a palavra.

Reflexão e Fé
Shalom In Yeshua Há Maschiach !!!

Postado Por: Ŧ€”S@R@ RU@CH {:) IIGD (:}

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin -

Related Posts with Thumbnails