13 janeiro, 2010

“ROCK É DO DEMÔNIO” DISCUTINDO MUSICA CRISTÃ NA COMUNIDADE NO ORKUT.

GPS Amigos!!!

A antiga serpente, o anjo decaído...já mais diria ao cego que este esteja chegando a beira do precipício...JAMAIS, quando vi este fórum...imaginei. Será quem foi a pessoa que pensou sobre tal assunto???Me indaguei e logo obtive a resposta!!!

Sabes o problema não esta na origem!!!Mas no meio que ele é usado. Se fosse assim Lúcifer estaria se gabando até agora por ter sua procedência angelical!!!

Vejo aqui que muitos “irmãos” se colocam a “FAVOR” do anjo decaído, no momento que você amado irmão, afirma que o “rock e do demônio” (FALA SERIO), você estar também afirmando que satanás tem alguma poder sobre a sua vida !!! Como já falei ele só tem a eterna vergonha de ter perdido a glória de Deus.

Sabes é justamente isso, que ele quer que pensamos, Satanás também tem uma liturgia própria e quer que caiamos nela, “Porque tais falsos apóstolos são obreiros fraudulentos, transfigurando-se em apóstolos de Cristo. E não é maravilha, porque o próprio Satanás se transfigura em anjo de luz.” II Co 11.13,14 .

Nesta passagem, para os “mais esclarecidos”, vemos a tentativa de Lúcifer em transparecer algo que ele não é! Entendes... Transparecer, é igual a tomar a forma á de (alguma coisa, ou de alguém) e por ai vai a teimosia dele.

Ele como conhecedor da PALAVRA E DO LOUVOR, faz as suas astutas ciladas para vê o crente em dúvida, ___Será que é de DEUS?????

“Porque surgirão falsos cristos e falsos profetas, e farão tão grandes sinais e prodígios que, se possível fora, enganariam até os escolhidos.” MT 24.24

Posso até esta sendo “longo de mais” em minhas colocações, pois a PALAVRA DA JUSTIÇA possui fundamentos. Há muitos “Pseudo-Pregadores” ensinando falsas doutrinas, na qual TUDO, ABSOLUTAMENTE TUDO e pecaminoso e não condizente com a “palavra de Deus”.

Sabes é engraçado vê “uns por ai”, querendo “moldar” o crente, a um dado perfil, que a sociedade impõe HOMEM de calça na social as Mulheres com as suas longas saias e Blusas até o cotovelo. Há quem pregue a pobreza, a abnegação, o não uso de maquiagem por parte de suas mulheres e por ai vai, algumas “doutrinas e ou costumes” estranhos querendo prevalecer mais do que a própria Palavra de DEUS...Esses que ensinam tais “aberração” são os primeiros a olharem de rabo de olho a jovem que passa de minisaia perto deles.

"Mas, quando vi que não andavam bem e direitamente conforme a verdade do evangelho, disse a Pedro na presença de todos: Se tu, sendo judeu, vives como os gentios, e não como judeu, por que obrigas os gentios a viverem como judeus? Sabendo que o homem não é justificado pelas obras da lei, mas pela fé em Jesus Cristo, temos também crido em Jesus Cristo, para sermos justificados pela fé em Cristo, e não pelas obras da lei; porquanto pelas obras da lei nenhuma carne será justificada." Gl 2.14;16

Amados com toda a certeza eu não sou o dono da verdade, no entanto desejo que todos tenha seus olhos abertos a ela.

Slamo In Yeshua Há Maschiach

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin -

Related Posts with Thumbnails