07 janeiro, 2010

OLIMPÍADA CRISTÃ?É BIBLICO?

“Crescei na Graça e no conhecimento de Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo”
2Pedro 3.18.

Em alguns acampamentos e retiros espirituais, geralmente se utilizam de uma espécie de “ Gincana Gospel” sobre determinados livros da Bíblia, ou sobre um tema especifico.

Esta de fato não vem a ser uma competição!!!Competição tem haver com a vitória de um sobre o outro, existindo a necessidade de haver um derrotado.

Quando caros amigos dinâmicas como essas trabalham perguntas relacionadas a palavra de DEUS, estas nos esclarecem sobre alguns particularidades sobre as escrituras santas, questões que muitos cristãos não sabem, ou não se interessam em saber, pois muitos desses em vez de meditar na palavra de Deus, ficam sendo juízes da vida de terceiros...esquecendo-se de viver a sua em comunhão com DEUS!!!!

Creio que nestas dinâmicas, o único derrotado seja Satanás o filho das trevas, que conhecedor da palavra não atenta para ela, e não as práticas e torce profundamente e de todo o seu coração, se é que ele tenha um, para que o CRISTÃO, não medite na palavra de DEUS, e tenhas os seus olhos libertos do engano.

Infelizmente muitos irmãos estão com as suas visões tampadas e não conseguem vê o agir de Deus em suas vidas, Realmente ser CRENTE, não é saber mais, se esse for o acaso, mas sim saber e ajudar outros a se voltarem para LUZ....”Ide e pregai o evangelho” perguntas relacionadas sobre a BIBLIA podem muito bem esclarecer muitas almas sobre a verdade universal dada por nosso Senhor!!!Você caro amigo entende a importância disso.

Quando somos novos convertidos, somos ensinados e doutrinados na fé, sendo conhecidas muitas verdades que se encontravam veladas e obscuras que o mundo não quer vê. Vejamos o caso de Maria a mãe de Jesus ISSO É FATO, muitos católicos há vejam como imaculada e eterna virgem, esse tipo de informação muitas vezes causam constrangimento em crentes desinformados sobre as verdades da PALAVRA DE DEUS, no entanto a Bíblia é enfática ao afirmar que CRISTO JESUS teve outros irmãos, conseqüentemente isso refutar esse ensinamento.

“E, chegando o sábado, começou a ensinar na sinagoga; e muitos, ouvindo-o, se admiravam, dizendo: De onde lhe vêm estas coisas? e que sabedoria é esta que lhe foi dada? e como se fazem tais maravilhas por suas mãos? Não é este o carpinteiro, filho de Maria, e irmão de Tiago, e de José, e de Judas e de Simão? e não estão aqui conosco suas irmãs? E escandalizavam-se nele.” Mc 6.2,3.

As indagações nos libertam e nos impulsionam a desvendar novos horizontes, assim foi quando Lutero, inspirado pelo ESPIRITO DA VERDADE, se “rebelara” contra a FALSA DOUTRINA, das indulgências.

Vivas as Gincanas Evangélicas!!!

Shalom in Yeshua Há Maschiach

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin -

Related Posts with Thumbnails