07 janeiro, 2010

MEDITAR SEMPRE E MAIS NAS SANTAS ESCRITURAS!!!

Amados vocês fazem bem em estudar e meditar mais na PALAVRA DE DEUS, pois somente nela encontramos a verdade absoluta. Assim fizeram os habitantes de Beréia ao ouvir a pregação do evangelho por Paulo e Silas, antes de aceitarem a “nova” doutrina foram examinar nas escrituras se de fato condizia com a PALAVRA DE DEUS.

[b] “E logo os irmãos enviaram de noite Paulo e Silas a Beréia; e eles, chegando lá, foram à sinagoga dos judeus. Ora, estes foram mais nobres do que os que estavam em Tessalônica, porque de bom grado receberam a palavra, examinando cada dia nas Escrituras se estas coisas eram assim.” At 17 10,11 [/b]

É necessário estudar e medita nela, pois embora hajam muitos homens eloqüentes e inspirados por DEUS neste século para pregar o EVANGELHO, ainda assim vemos por ai umas heresias e falsas doutrinas ensinadas pelos sinagogas de Satanás.

[b]“E ao anjo da igreja que está em Esmirna, escreve: Isto diz o primeiro e o último, que foi morto, e reviveu: Conheço as tuas obras, e tribulação, e pobreza (mas tu és rico), e a blasfêmia dos que se dizem judeus, e não o são, mas são a sinagoga de Satanás.”
Ap 2.8,9 [/b]

Medite sempre e mais, e todos os segredos dos céus, vós serão revelados.

Shalom In Yeshua Há Maschiach.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin -

Related Posts with Thumbnails