07 janeiro, 2010

CRITICA EVANGÉLICA.

GPS Amados!!!

Ao transitar por alguns “Blogs Cristãos ”, vi certo exagero sobre o titulo que reger esse artigo, muitos se baseiam para tal ato no referido versículo bíblico abaixo.

“E logo os irmãos enviaram de noite Paulo e Silas a Beréia; e eles, chegando lá, foram à sinagoga dos judeus. Ora, estes foram mais nobres do que os que estavam em Tessalônica, porque de bom grado receberam a palavra, examinando cada dia nas Escrituras se estas coisas eram assim.” At 17 10,11.

Vejo que nesta palavra, tem sim o ato de avaliar as “doutrinas” distas pelos ministros de Deus, para depois aceitar ou não aquela palavra, no entanto não houve em momento algum desrespeito para com a figura dos mesmos.

Criticar é benéfico para engrandecer a nossa fé, quando damos alternativas para que os “outros” ou a nós mesmo REFLITAMOS sobre o que anda de errado no meio SECUALR E EVANGÉLICO.

CRITICAR por criticar não rola, principalmente quando o assunto é a PALAVRA DE DEUS, “O homem rico é sábio aos seus próprios olhos, mas o pobre que é entendido, o examina.” Pv 28.11.

Primeiramente devemos nos analisar, para depois “se e somente se” necessário e inspirados pelo ESPIRITO DA VERDADE, nos autorizar a fazer.

Shalom In Yeshua Há Maschiach.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin -

Related Posts with Thumbnails