12 janeiro, 2010

CRENTES NA ILEGALIDADE?

Andando por um “blog cristão”, fui tocando por uma notinha, informando sobre o fechamento de um templo protestante, tive que dar o braço a torce neste ponto Eu concordo com eles...Sabes o "Movimento Evangélico" no Brasil vêem passando por profundas transformações... NA qual o "HOMEM UNGUIDO", por Deus seria somente aquele que GRITA...PULA...BATE NO PULPITO e diz: Eu profetizo a tua libertação.

Estes não se preocupam em LEGALIZAR suas "empresas cristas" digo suas igrejas, e fazem tudo na ilegalidade pensando que DEUS aprova a pregação de seu evangelho de qualquer jeito, sabes tem muitas "igrejas por ai" que parecem uma favela do RIO DE JANEIRO ( Sem discriminação), é bala perdida para todo o lado, é cada profetada e unção de águia e de PaletÓooo, que só a misericórdia de Cristo.

Uma nova doutrina esta surgindo no meio “CRISTÃO EVANGÉLICO” que é a seguinte, "não saia do lugar (igreja=templo) da benção!!!Parecendo que DEUS só poderá te abençoar e te proteger se caso você fica naquela igreja.

Tudo deve ser feito com ordem e com decência Co 14, INFELIZMENTE MUITOS lideres esquecem deste detalhe tão importante da palavra de DEUS, quando o assunto e a regularização de igrejas nos órgãos competentes, que apesar de serem lugares de reuniões para se compartilhar a palavra de DEUS, também e lugar de aglomeração de pessoas, que estarão suposta ao risco se tais “igrejas” não tiverem estrutura e nem suporte físico para a comportar, assim acontecem nos show, coisas que “nossos pastores” (Falo alguns) fazem de melhor.

Shalom In Yeshua Há Maschiach

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin -

Related Posts with Thumbnails