07 janeiro, 2010

AOS QUE ANDAM NÃO SEGUNDO A CARNE, MAS SIM SEGUNDO O ESPÍRITO DE DEUS!!!

Graça e Paz do Nosso Senhor!!!


Felicito a você que está trilhando o caminho de LUZ, que somente encontramos na PALAVRA DE DEUS, tudo o que fazemos em nossas breves vidas é somente para ADORAR e REVERENCIAR ao supremo DEUS.

Jesus Cristo em toda a sua obra quando esteve nesta terra, nos ensinou muito!!! Devemos guardar em nossos corações toda a palavra dEle, pois somente por MEIO dela é que alcançaremos a serenidade espiritual.

A Palavra de Deus está centrada em DEUS, e não em homens, devemos medita sempre e a cada instante nela, pois a cada meditação um novo horizonte se abre, tenho registrado em meu coração muitas passagens abençoadas e inspiradas pelo espírito verdadeiro o qual INFELIZMENTE muitos não conhecem pois perderam o gozo do primeiro e VERDADEIRO AMOR, deixaram suas mentes divagar por um horizonte nebuloso e perdem seu RIQUISSIMO TEMPO em coisas desnecessárias.

Que os amados em Cristo possam fazer sempre mais ao SENHOR E SALVADOR, e ajudar muitas pessoas que estão sem A LUZ verdadeira, a encontrá-la e sentir novamente o gosto do primeiro amor.

Tenho registado no mais intimo de minha alma, alguns versos do MAIOR e mais GOSTOSO LIVRO já feito nesta terra.

É necessário que ele cresça e que eu diminua. Jo 3.30

“Filhinhos, sois de Deus, e já os tendes vencido; porque maior é o que está em vós do que o que está no mundo. I Jo 4.4

Sempre que estivermos tristes, ou aborrecidos com as pessoas, com a vida, com o mundo e até mesmo...não sendo o culpado com DEUS. Que possamos olhar para frente e meditarmos nessas palavras, pois a muito temos vencidos todos esses problemas.

Saudações Felizes a todos!!!

Shalom in Yeshua Há Maschiach

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin -

Related Posts with Thumbnails