08 junho, 2009

"RECOMEÇO"





Quem me vê assim sorridente, não sabe por quanto sofrimento já passei, as dores que escondi dentro de meu peito, em um lugar que ninguém podia entrar, na realidade nem eu mesmo tinha permissão. Busco de todo o coração uma redenção de meus erros, mas sei que isso é impossível, não posso mudar o passado, mas posso construir um futuro.

Hoje ao iniciar este texto, refleti profundamente nos caminhos da vida que me colocaram nesta posição/neste lugar com esse pensamento. Possuo um pensamento totalmente distinto de há seis anos atrás, meus ideais políticos sociais e religiosos são diferentes, o meu rosto, gostos e roupas também mudaram.

Estava cercado de pessoas, amigos ou não, ria, conversava, brincava, discutia, mas, faltava algo que não compreendia. Faltava entender o real sentido do amor de Deus, para comigo e para com os seres humanos.

Vivi muitos anos escondido dentro dos meus medos e temores. Em certo ponto deixei de acreditar em Deus, deixei de crê em seus propósitos, mas hoje sei que ele nunca deixou de crê que eu voltaria para os seus braços. Nas horas em que minhas pernas fraquejaram  e minha vida se esvaia,  encontrei um braço forte que me amparou e não deixou que eu caísse em direção ao abismo.

Muitas vezes passamos dias inteiros sem falarmos com Deus, sem ouvi-lo. Vivemos como se ele não existisse. Sem sabermos, sem entendermos e compreendermos, que ele é a fonte da vida. No entanto basta apenas uma atitude sua, para que Deus demonstre todo o seu amor.

Deixe que Deus seja a razão da sua vida, e você verá toda a diferença.

Paz e Vida!!!

Fernando Saraiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin -

Related Posts with Thumbnails